Recepção

Descrição

O bom atendimento logo na recepção é determinante para a construção de uma boa imagem. Para isso, nossos profissionais são capacitados para atender o público com toda a atenção e respeito devidos.

Atribuições e Funções

  • Ter números de telefone em mãos como de colegas, empregados, contratantes, vendedores, números de emergência, etc;
  • Mantenha os números organizados em uma agenda ou em um programa de computador apropriado;
  • Uma recepcionista recebe a missão de cuidar da mesa o tempo todo. A empresa reflete uma imagem ruim se ninguém atende o telefone, ou se tem uma grande fila de pessoas querendo ser ajudadas;
  • Tornar-se confiável é uma prioridade, se seu chefe souber que você é confiável e sempre disposta a ajudar, sua presença se tornará indispensável;
  • Seja respeitosa, trate cada cliente como se fosse a pessoa mais importante a entrar no escritório naquele dia;
  • Tente deixar questões pessoais em casa e mantenha problemas pessoais longe de sua área. Isso inclui chamadas de celular e e-mails;
  • Manusear a correspondência normalmente faz parte do trabalho da recepção, descubra para onde cada uma vai e adiante seu serviço;
  • A aparência é primordial, pois a competência e a maturidade profissional também transparecem por meio da maneira de se vestir, de se calçar, de se maquiar e de se relacionar;
  • A recepcionista deve sempre orientar procedimentos iniciais, informar horários e tempo de espera. Sinalizar os locais de atendimento, banheiros e copa;
  • Deve ficar à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.

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